quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Frio nas ruas de São Paulo e crianças passando necessidades...

Boa noite querido(a) leitor(a)...

Ontem não estive online e por isso não postei nada no Blog. Já virou uma rotina pra mim e sinto muita falta quando não posto nada. Mas, vi uma cena na cidade ontem que me cortou o coração. Fui ao médico pra uma consulta de rotina e quando saí de lá, dei de cara com um casal com roupas curtas e uma criança que aparentava os seus 2 anos de idade, com muito frio...

Imagina, com aquela temperatura tão baixa de ontem? Deu até um desespero, ver aquele casal agarrado um ao outro e a criança agarrada ao seu bichinho de pelúcia tentando se aquecer. A única coisa que eu tinha em minha bolsa que pude dar a eles pra pelo menos matar a fome da criança foi um Club Social, uma maçã e duas bananas-maçãs.

Mesmo entregando esse lanchinho para aquela linda menininha, fui embora com o coração na mão. Eles pediam ajuda pra ir para um albergue pra não terem que passar a noite na rua. Pareciam pessoas vindas de outro estado e que não tinham onde ficar. Daí eu me pergunto: - Não teria uma forma de ajudar essas pessoas que moram nas ruas, neste frio que tanto castiga? Em qualquer estado, em qualquer lugar, não só aqui em São Paulo.

Não sei ao certo se existem instituições responsáveis em receber doações como roupas, alimentos entre outras coisas pra amenizar o sofrimento de quem está passando esse tipo de sofrimento. Mas, caso você que está lendo essa postagem agora, saiba de alguma instituição ou de qualquer pessoa que arrecade esse tipo de contribuição, por favor, ajude a divulgar no nosso Blog, deixando endereços, telefones ou qualquer informação que possa ajudar...

Pode ter certeza de que a sua ajuda será sempre muito bem vinda... Vamos aquecer os corações de quem precisa... 

Bjs no coração...


0 comentários:

Postar um comentário

A Saúde das Crianças agradece pelo seu comentário... Adoramos a sua visita... Volte sempre!!!