terça-feira, 20 de agosto de 2013

Dia 24/08/2013 é dia de Atualizar a Carteira de Vacinação do(a) seu(sua) filho(a)...

Campanha para atualizar a carteira de vacinação da sua criança começa neste sábado (24/08). Essa campanha de multivacinação vai até o dia 30/08 em todas as unidades de saúde.

.

Todas as crianças com menos de cinco anos de idade que tenha alguma vacina em atraso pode se dirigir até um posto de saúde  mais próximo a partir do desse sábado dia 24 para atualizar a carteirinha de vacinação. O dia “D” da campanha acontecerá em todas as unidades abertas das 7h às 11h e das 13h às 17h.
.
A supervisora da Vigilância em Saúde, Bárbara Marconi explica que todas as vacinas que fazem parte do calendário infantil estarão disponíveis. “É mais uma oportunidade, principalmente, para as mães que trabalham durante a semana, de levarem os filhos para vacinar.”
.
Desde o início da semana, as agentes de saúde estão orientando os pais sobre a campanha e a importância de manter a carteirinha de vacinação em dia. O objetivo da campanha é aumentar a cobertura vacinal e consequentemente, prevenir e contribuir para a redução de doenças.
.
Então não se esqueça e leve a sua criança até um posto de saúde mais próximo e atualize a sua carteirinha... :D
.

0 comentários:

Postar um comentário

A Saúde das Crianças agradece pelo seu comentário... Adoramos a sua visita... Volte sempre!!!