quinta-feira, 15 de julho de 2010

Como adquirir o seu Super Pente Fino de Aço Inox

Para quem quer dar conforto, melhor rendimento escolar, noites de sono mais tranquilas e principalmente promover a Saúde das Crianças livrando-as dos problemas causados pela Pediculose, deve adquirir o Super Pente Fino de Aço Inox que é o único método natural de eliminação de piolhos e lêndeas 100% eficaz...


Dispensando a utilização de produtos químicos que além que acabarem com a saúde, também acabam "detonando" os cabelos dos nossos filhos. Por ser de aço, sua validade é indeterminada, ou seja, adquirindo uma única vez, poderá ser usado várias vezes, bastando para isso somente fervê-lo durante cinco minutos e o seu Super Pente Fino de Aço Inox já estará pronto para um novo uso.

O Super Pente Fino de Aço Inox retira todas as lêndeas que são as causadoras de uma nova proliferação, caso não sejam retiradas totalmente. Por seus dentes serem mais firmes e compridos do que os dentes dos pentes finos convencionais (os de plástico), alinham os fios e conduzem as mechas, obrigando as lêndeas a se soltarem e com isso a limpeza total.

Para adquirir o seu Super Pente Fino de Aço Inox basta nos enviar um e-mail para
atendimento@saudedascriancas.com.br com a sua solicitação e lhe daremos todas as orientações, ou se preferir, entre em contato através de um de nossos telefones abaixo:


(011) 2037-0346 - Telefone Fixo




(011) 8073-5528 - OI

(011) 8505-7365 - TIM

(011) 7313-3565 - VIVO

(011) 9284-2242 - CLARO

Onde teremos o maior prazer em atendê-lo(a).

Temos mais uma comodidade para os nossos clientes: o PagSeguro que é rápido, fácil e o melhor... Seguro! É só clicar no botão abaixo e seguir as instruções para efetuar a sua compra com total segurança e conforto...


Nós vendemos SOLUÇÃO!


Não perca tempo!!! Não fique sem!!! Peça logo o seu...

KIT CONTRA A PEDICULOSE - A SOLUÇÃO DEFINITIVA CONTRA PIOLHOS E LÊNDEAS!


KIT COMPLETO COM 3 ITENS + FRETE GRÁTIS - POR APENAS R$ 35,00
Para adquirir compre com segurança pelo PagSeguro



Através do nosso e-mail também é possível agendar uma Palestra educativa sobre a Pediculose (infestação de piolhos e lêndeas) que visa a exterminação deste problema em creches e escolas... Entre em contato conosco através do nosso formulário de e-mail que se encontra no menu ou clicando no link acima e faça o seu pedido...

 
Todos contra a Pediculose
As nossas crianças agradecem!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

comprei o pente fino de aço inox e gostaria de saber quando o produto irá chegar,comprei hoje.obrigada.

**♥**S.O.S. Mamãe**♥** disse...

Precisaria me passar o seu endereço e o seu nome completos para o envio do seu Kit... Pode enviar os seus dados para atendimento@saudedascriancas.com.br Muito Obrigada!!!

Anônimo disse...

gostaria de saber onde encontro esse pente em joão pessoa Paraíba

**♥**S.O.S. Mamãe**♥** disse...

Boa tarde... Ainda não temos representantes em João Pessoa, mas enviamos o seu Kit através dos CORREIOS. Por favor, envie um e-mail para atendimento@saudedascriancas.com.br e lhe enviaremos mais informações.

Unknown disse...

Oi, o link do pague seguro não está funionando....

Anônimo disse...

quanto custa e aqui em curitiba tem se tiver mande indereço ou telefone do quiti do pente de piolho

**♥**S.O.S. Mamãe**♥** disse...

Olá Amanda Dionizio, tudo bem? Acabamos de consertar o link... Pode comprar tranquilamente... Por favor, nos passe os dados de entrega completos e corretos para agilizar o envio... Obrigada!
Simone

**♥**S.O.S. Mamãe**♥** disse...

Olá Anônimo, tudo bem? Ainda não temos representantes em Curitiba mas enviamos para todo o Brasil através dos CORREIOS com Código de Rastreamento... Pode comprar tranquilamente através do PagSeguro e nos passe os seus dados completos para o envio imediato, ok?

Muito Obrigada!!!
Simone

Unknown disse...

Em Brasília tem representante?

**♥**S.O.S. Mamãe**♥** disse...

Olá Gislene Matos, tudo bem? Nós não temos representante em Brasília ainda, porém, nós enviamos para todo o Brasil com frete gratuito através dos CORREIOS... O valor do Kit é R$ 35,00 e a Sra. pode comprá-lo pelo PagSeguro com cartão de crédito, boleto, transferência ou depósito. Prazo de entrega de 2 a 4 dias úteis... Quaisquer dúvidas, por favor, entre em contato com o e-mail atendimento@saudedascriancas.com.br

Simone

Postar um comentário

A Saúde das Crianças agradece pelo seu comentário... Adoramos a sua visita... Volte sempre!!!