segunda-feira, 19 de julho de 2010

É muito bom brincar... Como é gostoso!

Brincar com os nossos filhos é realmente muito bom, não é mesmo??? Ontem a noite, estava brincando com a minha filha Sellynna enquanto o Matheozinho estava brincando no berço com a minha mãe... Fiquei surpresa quando notei a tamanha inteligência que ela tem. Com apenas 4 aninhos de idade, ela monta um quebra-cabeças tão complexo e tão rápido que parece até um adulto... rsrsrs. Brincadeiras como estas que tem que usar o raciocínio são muito boas para o desenvolvimento da criança e também para tornar as relações entre pais e filhos mais afetivas... Sem falar que acabamos nos tornando mais calmos e participativos. Eu andava sem paciência e agora que estou brincando mais com os meus filhos, até parece que me tornei uma criança novamente, risos. Hoje, se der, brincaremos de monta-monta de bloquinhos... sei que vai ser muito legal. Pula-pula, esconde-esconde são brincadeiras que nos tornam mais felizes e mais "amigos" dos nossos filhos e fazem muito bem para as lembranças que terão mais tarde... Lembre-se: um dia, nossos pedacinhos crescerão e não caberão mais em nossos braços, então vamos aproveitar ao máximo em quanto é tempo... Bjos no coração!

0 comentários:

Postar um comentário

A Saúde das Crianças agradece pelo seu comentário... Adoramos a sua visita... Volte sempre!!!