terça-feira, 22 de março de 2011

Olá de novo!!!

Nossa... hoje o dia foi incrivelmente corrido e não consegui postar nada interessante mais cedo... Como estou retomando os meus estudos, quase não tive tempo de preparar alguma coisa para o Blog. Agora sei como é o GRANDE O SUFOCO que as mamães que tiveram que parar de estudar para cuidar dos seus filhotinhos enfrentam... Ser mãe, dona de casa, profissional, blogueira e ainda ter que estudar não é nada fácil. Tenho esperanças que até o final do ano, eu já esteja pronta para enfrentar o Vestibular e ingressar na minha tão sonhada Faculdade!!!
.
Comecei falando que não tinha nada para postar e acabei falando de um assunto interessante que é: -Como Estudar Sendo Mãe? Acho que vou até pesquisar algumas formas de se executar todas as tarefas de casa e com os filhos para conseguir otimizar o tempo para os estudos... Quem sabe, eu consiga ajudar outras pessoas que assim como eu, tiveram que parar de estudar e agora sonham com um futuro melhor...
.
Bom, prometo que mesmo estando bem atarefada, continuarei com o meu compromisso diário com o(a) meu(minha) fiel leitor(a) que está sempre me acompanhando em todos os momentos... Continuo agradecendo a sua companhia!
Até a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário

A Saúde das Crianças agradece pelo seu comentário... Adoramos a sua visita... Volte sempre!!!