terça-feira, 15 de março de 2011

Fantástico Como as Coisas de Deus Acontecem...

Cada dia que passa eu me admiro mais com as Coisas de Deus.
.
"Quando Deus Se Revela, realizam-se o Bem, a Justiça, a Misericórdia" (trecho da Sutra Sagrada Chuva de Néctar da Verdade da Seicho-No-Ie)...
.
Fiquei abismada quando estava procurando saber notícias de alguns amigos do Japão que infelizmente passaram pela tragédia do Terremoto e do Tsunami que ocorreram na última sexta-feira (11/03) e me deparei com uma matéria fantástica sobre um bebê de 4 meses que foi encontrado em meio aos escombros na cidade de Ishinomaki 3 dias depois do terremoto. Só pode ser Obra de Deus um bebê resistir por 3 dias embaixo de tanto entulho, com fome e com o frio extremo que está fazendo no norte do Japão e, este bebê saiu totalmente ileso!
.
Dá pra notar o sorriso de contentamento nos lábios do Militar que sustenta a pequena criança em seus braços de herói. Deus realizou a Sua Obra através dele! Meus olhos se encheram de lágrimas de alegria por essa notícia tão maravilhosa em meio à tanta tristeza em que o povo japonês está passando.
.
Quando Deus quer, nada vai contra a Sua Vontade... Muito Obrigada Deus!!!


0 comentários:

Postar um comentário

A Saúde das Crianças agradece pelo seu comentário... Adoramos a sua visita... Volte sempre!!!