quinta-feira, 24 de março de 2011

Meninos também tem Piolhos!!!

É isso mesmo que você acaba de ler!!! Meninos, assim como as meninas, também correm o grande risco de ter piolhos e muita gente acredita que não... isso porque em se tratando de meninos, a primeira coisa que se vem à cabeça é: meninos não pegam piolhos porque tem os cabelos curtos e... esta é uma forma muito perigosa de se pensar... Quando menos se espera, eles estão ali, para povoar a cabecinha dos nossos filhos...
.
Digo isso com propriedade, pois sou mãe de um casal e me deparei com esta situação com o meu filho que frequenta uma escolinha infantil (creche). Eu já estava acostumada com esta situação quando acontecia com a minha filha porque em geral, a mulher é mais aberta para as relações de amizades e isto contribui para troca de presilhas, escovas de cabelo, xuxinhas, etc... Os meninos são mais fechados e a única brincadeira que os aproxima mais, mas, nem tanto assim é o futelbol.
.
Ontem à noite, percebi que o meu filho estava com uma coceira estranha na cabeça e como sou expert no assunto desses tão indesejáveis PIOLHOS, já fui ao seu encontro para examinar a sua cabecinha e... tcharã... eles estavam lá! Mas do que rapidamente, tirei a roupa do meu bebê, coloquei-o embaixo do chuveiro, dei uma bela lavada em seus cabelinhos, passei um creminho para pentear e passei o meu amiguinho... O SUPER PENTE FINO DE AÇO INOX e, como ele tem pouco cabelo, em menos de uma hora... todos os piolhos haviam desaparecido como por encanto!
.
Viu só? Não é preciso cortar os cabelos dos seus filhos, muito menos intoxicá-los com xampus, loções, cremes piolhicidas e muito menos com comprimidos "milagrosos", basta passar o SUPER PENTE FINO DE AÇO INOX e ele fará o resto, trazendo conforto para o seu filhote e também para você. E, seguindo os passos do nosso Kit contra Piolhos e Lêndeas, os seus baixinhos vão poder dormir tranquilos... SEM COCEIRA!!!
.
Quem tiver interesse em adquirir o Kit contra Piolhos e Lêndeas + Super Pente Fino de Aço Inox, é só enviar um e-mail para atendimento@saudedascriancas.com.br e nós lhe daremos todas as informações e tiraremos todas as suas dúvidas em relação à Pediculose. E... lembre-se: menino também tem cabelo e onde tem cabelo pode ter piolho...

0 comentários:

Postar um comentário

A Saúde das Crianças agradece pelo seu comentário... Adoramos a sua visita... Volte sempre!!!