segunda-feira, 9 de maio de 2011

Problemas com a Merenda Escolar - Fantástico 08/05/2011

Realmente, fiquei indignada com a situação que está acontecendo nas escolas com a Merenda Escolar servida às nossas crianças. Em uma reportagem exibida ontem (08/05) pelo Fantástico, foram mostrados os flagras que o Repórter Maurício Ferraz deu em algumas escolas e sabemos que absurdos como estes, acontecem em todo o Brasil.




Não é de se admirar quando nossos filhos vão para escola e voltam com algum mal estar depois de ter ingerido a merenda servida. Em um mês de investigação em alguns estados brasileiros o Fantástico descobriu várias irregularidades, coisas que dão nojo só de pensar. Imagina como não fica a Saúde das nossas Crianças comendo merenda estragada, com bolor, mal armazenada e mal feita. Encontrar sapos, baratas, formigas, junto do que é servido para as crianças é realmente inadimissível.




Falta fiscalização para garantir que o que está sendo passado nos cardápios para os pais, seja realmente oferecido às crianças com respeito e dignidade, preparado com limpeza e responsabilidade. Com a Saúde das Crianças não se brinca!




0 comentários:

Postar um comentário

A Saúde das Crianças agradece pelo seu comentário... Adoramos a sua visita... Volte sempre!!!