terça-feira, 24 de maio de 2011

Aniversário de mamãe... Que coisa mais gostosa!!!

Hoje, 24 de maio de 2011 é o dia do meu aniversário... Estou fazendo 33 lindas primaveras. A coisa mais gostosa que me aconteceu no dia de hoje, foi acordar com um bicão enorme em cima do meu rosto para me dar os parabéns... Um bico rosinha, macio, delicado e do beijinho mais molhadinho que uma bochecha de mamãe poderia ganhar...



Logo depois de ter sido atacada por aquele bicão enorme, me apareceu outro biquinho menorzinho mas também muito macio e com um beijinho bem melecado... A melhor coisa do mundo e o melhor presente também, é acordar em um dia de aniversário do lado de pessoas que amamos muito e receber o carinho que é dado de coração pra nós...


Eu não poderia ter recebido presente melhor do que estes dois beijinhos apaixonados dos meus bebês Sellynna e Matheo. E pensar que tantas crianças passam por sofrimentos nesta vida, sendo mal tratadas, violentadas e até mesmo sendo mortas por motivos banais como por exemplo: um choro descontrolado que pode estar sendo sinal de alguma dor, ou de fome, ou de frio.


Meu coração fica despedaçado quando vejo notícias deste tipo na mídia. Mas, só de lembrar que tenho duas pessoinhas tão importantes na minha Vida o mundo todo fica mais colorido. Criança ter que ser tratada como criança... receber carinho, proteção, conforto e todos os demais direitos que ela tem, devem ser respeitados.


Quem sabe um dia... um dia...

0 comentários:

Postar um comentário

A Saúde das Crianças agradece pelo seu comentário... Adoramos a sua visita... Volte sempre!!!