sexta-feira, 15 de abril de 2011

Aprender Brincando e Cantando...

É isso mesmo... Como podemos ensinar as nossas crianças brincando e cantando? Como já havia dito antes, estou sem tempo para postar no Blog porque estou estudando muito para o Vestibular que pretendo prestar no final do ano e, como estou muito tempo sem rever as matérias que aprendi há muuuito tempo atrás (nem tanto assim, né?), resolvi procurar no YouTube, uma forma fácil de Decorar a Tabela Periódica, pois já não me lembro mais dela, já que não a usamos pra nada em nosso cotidiano...
Então, voltando a tal pesquisa da tal Tabela, consegui encontrar uma forma bem divertida de aprender... Encontrei esta bendita Tabela Periódica sendo cantada por alguns professores... isso mesmo... eles ensinam cantando e brincando! Então eu pensei: Se com os adultos isso funciona... então como será com as crianças? Para elas que tem mais facilidade do que nós, deve ser muito mais fácil aprender desta forma...


Hoje, eu vou postar um desses vídeos que achei muito bonitinho e fácil para a criança aprender a tabuada do 7... só como exemplo. Posso ir publicando as outras tabuadas no decorrer da semana, pois achei muito interessante e se os pais conseguirem usar estes vídeos para ensinar os seus filhos se divertindo... pode ser muito legal e proveitoso também...


Lá vai então, a tabuada do sete com o Pintinho Amarelinho... Até mais...


0 comentários:

Postar um comentário

A Saúde das Crianças agradece pelo seu comentário... Adoramos a sua visita... Volte sempre!!!