quarta-feira, 13 de abril de 2011

Aprendendo a Fazer um Ovo de Páscoa Recheado para a Criançada!!!


Olá... estou com pouco tempo para postar no Blog por causa das alterações que estou fazendo no Site que já está no ar, porém, ainda passando por "reformas" rsrsrs... Mas, para não ficar devendo muitas postagens, hoje resolvi postar aqui no Blog uma receita de como fazer um Ovo de Pàscoa Recheado para a Criançada já que a Páscoa está chegando... .

.
Todos os anos, o Coelhinho da Páscoa da minha casa, é o meu marido com o auxílio da Coelhinha desajeitada aqui, que vos fala... kkk. Fazer os Ovos de Páscoa em casa, sai muito mais barato do que comprá-los prontos, pois, os olhinhos dos nossos pichulos, só vêem os Ovos de Páscoa de Personagens que estão pela hora da morte de tão caros, mas, se usarmos a cabeça, podemos fazer estes Ovos Caseiros e comprar os papéis de personagens para embrulhar os Ovos.
.
Dessa forma, nossos pequeninos ficam felizes por ganharem Ovos de Páscoa dos seus Personagens preferidos e nós, ficamos felizes por gastarmos pouco e atender aos desejos das nossas gracinhas... Bom, este é um dos Vídeos que pesquisei no YouTube, espero que goste! . Lembrando que se for derreter o chocolate no microondas como foi feito no vídeo, dev-se usar a temperatura MÉDIA-BAIXA para se evitar que o chocolate queime e vire pó, ok? Agora... mãos à obra... ou melhor, mãos no chocolate... .
.
Até a Próxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário

A Saúde das Crianças agradece pelo seu comentário... Adoramos a sua visita... Volte sempre!!!