segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Tá tudo liberado para os Piolhos... Cuidado!!!

As infestações por piolhos e lêndeas ganham força no período escolar. Agora, em que as crianças saem de férias, é o momento oportuno para acabar com o problema da Pediculose. Antes de conhecer o método 100% eficaz e natural que utilizo até hoje, eu sofria demais para manter a cabeça da minha filha limpa...
.
Hoje, já não me preocupo mais com isto e deixo a minha princesinha ir até de cabelo solto pra escola, pois sei que se ela me trouxer algum tipo de visitinha indesejável, já tenho como exterminá-la rapidamente!
.
Neste final de semana que passou, vi uma cena que até então já estava ficando com saudades, rsrs... a minha filha levou as duas mãos pra cabeça e começou a coçar. Quando vi aquilo, fiquei assustada, mas logo me lembrei do meu aliado o SUPER PENTE FINO DE AÇO INOX que nunca me deixa na mão...
.
Quando abri os cabelos da minha filha, me assustei... estava branca de lêndeas... Sabe porque? Porque na escolinha onde ela frequenta, as crianças dormem todas bem juntinhas em seus colchõezinhos e com isso, os amiguinhos visitantes fazem a festa. Porém, desde que descobri o poder deste PENTE FINO DE AÇO, não tenho mais problema algum com os piolhos e muito menos com as lêndeas.
.
Conclusão: Limpei a cabecinha dela em apenas um final de semana... no sábado e no domingo e na segunda ela já estava pronta pra outra... Deus me livre!!! Chegando as férias, com mais tempo com as crianças, fica fácil exterminar essa praga... Lembrando que, o seu Ciclo Biológico é de 8 dias para a eclosão (nascimento dos piolhos), portanto, se continuar usando xampus e loções (venenos) para eliminar o problema, não terá um resultado satisfatório, pois, algumas das lêndeas podem eclodir dias após ter passado a substância na cabeça da criança.
.
Resultado: gasto de dinheiro, de tempo e cansaço para ambas as partes: criança e quem faz a limpeza do couro cabeludo.
.
Postarei nos próximos dias, algumas dicas de como USAR CORRETAMENTE O SUPER PENTE FINO DE AÇO INOX acabando de vez com o problema e dicas de MANUTENÇÃO DO TRATAMENTO...
.
Ah! Tem mais uma coisinha... Estudos dizem que um piolho pode sobreviver até 3 dias sem se alimentar, portanto, se cair algum piolhinho na roupa de cama da criança e esta for guardada sem os devidos cuidados, mesmo que se faça uma limpeza na cabeça dessa criança, se ela voltar a usar a roupa de cama onde este invasorzinho pode ter ficado... pode ocorrer nossa infestação.
.
Vamos nos informando e quem tiver algum outro tipo de dica e quiser colaborar conosco é só mandá-la para o nosso e-mail
atendimento@saudedascriancas.com.br e nós teremos o maior prazer em publicá-lo...
.
Todos contra a Pediculose!!!
As nossas crianças agradecem!!!




.

Pra completar... mais um Vídeo da Saúde das Crianças...

0 comentários:

Postar um comentário

A Saúde das Crianças agradece pelo seu comentário... Adoramos a sua visita... Volte sempre!!!