sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Campanha contra a Pediculose - Piolhos e Lêndeas 2011!!!

Olá de novo, querido(a) leitor(a) do Blog Saúde das Crianças! Já estamos dando início a Criação da nossa Nova Campanha contra a Pediculose - Piolhos e Lêndeas 2011 e estamos precisando muito da sua ajuda. Gostaríamos de receber opiniões de temas sobre a Pediculose, dos quais tem interesse em saber um pouco mais. Nossa intenção é reunir o maior número possível de informações para levar as creches e escolinhas infantis com o objetivo de alertar pais e responsáveis da importância de eliminar o problema de uma vez por todas. Se todas as crianças de uma creche ou escola infantil, tivesse cuidados especiais para exterminar este tipo de problema, conseguiríamos afastar a Pediculose do ambiente escolar e assim teríamos menos um foco de transmissão... levando isso aos nossos lares, acabaríamos eliminando a problemática.
.
Sugestões podem ser enviadas para: atendimento@saudedascriancas.com.br

.

Este é um dos nossos Vídeos de Campanha deste ano que está encerrando! Com a sua ajuda, logo estaremos com boas idéias para reuní-las em um novo vídeo e em novos posts, matérias, apostilas, etc... Lembrando que também levamos este conteúdo para as creches e escolas através de Palestras proferidas por profissionais da Saúde das Crianças.

.

.

Contamos com a sua ajuda, ela é muito importante para nós... Afinal, a Saúde das Crianças - tem um Compromisso com a Saúde da sua Criança...

2 comentários:

Igreja Serrinha disse...

Coloque a letra da musica ela é confusa de entender ookkk obrigado

Saúde das Crianças disse...

Sim, é verdade... essa musiquinha é bem legal mas, até conseguir decorá-la custa um pouquinho. Vou seguir o seu conselho e colocar a Letra da Música no Blog.

Muito Obrigada pela sugestão...
Bj Grande...

Postar um comentário

A Saúde das Crianças agradece pelo seu comentário... Adoramos a sua visita... Volte sempre!!!