quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Infelizmente mais tragédias acontecendo com crianças...

Neste primeiro dia do mês de dezembro, infelizmente fomos pegos de surpresa por uma triste notícia. O teto de uma creche em Cariacica no estado do Espírito Santo desabou e matou esmagadas duas crianças e deixou algumas feridas. Estavam no refeitório na hora do acidente e não conseguiram sair a tempo. Veja uma parte da matéria tirada do Diário OnLine.


Teto de creche desaba e mata duas crianças

Quarta-Feira, 01/12/2010, 17:24:27.
O desabamento do telhado de uma creche no município de Cariacica, no Espírito Santo, deixou duas crianças mortas e quatro em estado grave, com lesões no tórax e na cabeça.

O acidente aconteceu por volta das 13 horas, quando as crianças estavam fazendo uma refeição no Centro Municipal de Educação Infantil (CMei) Amélia Virgínia Machado, inaugurado em 2007. O telhado colonial feito de madeira desabou sobre o refeitório. Testemunhas disseram que a turma cantava na hora do acidente.

No momento do acidente, havia no local cerca de 30 crianças, na faixa etária entre 4 e 10 anos, além das professoras da creche. Dois Helicópteros, ambulâncias do Samu e várias viaturas do Corpo de Bombeiros participaram do resgate das vítimas, que ficaram presas nos escombros.

As vítimas fatais foram duas irmãs: Damires Silva, de 7 anos, que não estudava no CMei e foi ao local levar a irmã mais nova, Sofia Auer, de 5 anos, e as duas não resistiram aos ferimentos e morreram. A mãe das garotas, que é diretora de uma escola na rede municipal de Cariacica, esteve no local, passou mal ao saber da morte das filhas e precisou ser levada ao hospital.

(DOL, com informações da Agência Estado)

Perder um filho já é algo tão triste que só quem tem uma perda assim sabe o quanto é difícil, perder duas filhas de uma só vez é ainda mais difícil de suportar tanta dor, com as Festas chegando e sentir falta de pessoinhas tão importantes em nossas vidas. Que Deus conforte o coração desta mãe e de todas as pessoas da sua família.


0 comentários:

Postar um comentário

A Saúde das Crianças agradece pelo seu comentário... Adoramos a sua visita... Volte sempre!!!