quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Meu Diário de Gravidez - Resumo do 4º mês de gestação...

Olá leitoras(es) do Blog Saúde das Crianças, tudo bem? 

Estou com o meu tempo tão escasso por causa da gravidez, que acabo não conseguindo fazer as minhas postagens como antigamente, rsrsrs. Eu havia prometido que iria postar os meus vídeos sobre o Meu Diário de Gravidez, mas como toda mamãe sabe, quando se tem filhos, marido e ainda está grávida, fica um pouquinho corrido demais...

Este vídeo que vim postar hoje é o resumo do meu 4º mês de gravidez, embora eu já esteja de quase 7 meses... Durante a semana, irei postando todos os outros vídeos para ficar um pouquinho mais em dia... Quem ainda não curtiu o meu Canal do YouTube, eu postei mais vídeos sobre Pediculose lá e na semana que vem, venho falar mais um pouquinho sobre o assunto...

Peço que se possível, por favor, me ajudem com sugestões de vídeos e temas para as postagens pois a gravidez está me deixando meio esquecidinha... kkkkk Muito obrigada por assistirem o vídeo e até a próxima... bjo bjo


0 comentários:

Postar um comentário

A Saúde das Crianças agradece pelo seu comentário... Adoramos a sua visita... Volte sempre!!!