quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Meu Diário de Gravidez - Resumo do meu 5º mês de Gestação...

Olá... mais um vídeozinho sobre o meu Diário de Gravidez, hoje falando um pouquinho sobre o resumo do meu 5o. mês de gestação. Este vídeo foi gravado a noite e por isso a iluminação não estava tão boa, porém, achei melhor não regravar pois tinha contado tudo sobre o quinto mês e fiquei com receio de esquecer alguma coisa caso eu o regravasse... 
Este post vai ser bem curtinho pois estavam me pedindo para postar os vídeos do Meu Diário de Gravidez e eu tive que fazer todos muito rápido, bem em cima da hora mesmo e agora já estou com 7 meses de gravidez... Todos os outros vídeos já estão no meu canal do YouTube para quem quiser ir acompanhando e inclusive, hoje já tem um vídeo novinho lá que fala sobre as minhas 28 semanas...


0 comentários:

Postar um comentário

A Saúde das Crianças agradece pelo seu comentário... Adoramos a sua visita... Volte sempre!!!