sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Meu Diário de Gravidez - Resumo dos 3 Primeiros Meses

Olá meninas... tudo bem com vocês? Como algumas de vocês já sabem, eu estou gravidinha de novo e comecei a fazer um Diário da Gravidez, embora ela já esteja um pouquinho adiantada...

Com este Diário, eu quero compartilhar a minha alegria com vocês já que já me acostumei com o carinho que recebo das minhas leitoras e seguidoras. Eu estou agora com 6 meses de gravidez e como o blog Saúde das Crianças fala sobre crianças, eu resolvi trazer também este assunto...

Para as mamães de primeira viagem ou para qualquer mamãe que já tenha passado pela experiência da gestação, quero compartilhar idéias e gostaria muito que vocês também interagissem comigo pois a dúvida de uma pode também ser a dúvida de uma outra gravidinha e assim, nós vamos nos ajudando umas as outras.

Vou postar o meu primeiro vídeo do Meu Diário de Gravidez, fazendo um resumo dos meus 3 primeiros meses de gestação e nos próximos, farei um resumo do 4º e do 5º mês e assim, já posso continuar postando os vídeos semana a semana...

Espero que vocês gostem e sintam-se à vontade para comentar e tirar algumas dúvidas e o que eu não souber responder, vou pesquisar e trarei respostas com muito carinho pra vocês...

Um beijinho e até a próxima... =)


0 comentários:

Postar um comentário

A Saúde das Crianças agradece pelo seu comentário... Adoramos a sua visita... Volte sempre!!!