segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Tratamento Mecânico contra Piolhos e Lêndeas usando somente o Super Pente Fino de Aço Inox

Olá querida(o) leitor do Blog Saúde das Crianças, tudo bem? 

Hoje em vim falar novamente do assunto preferido no nosso Blog: os Piolhos. Eu estava sumida por um tempo pois estou grávida e a correria aumentou um pouquinho, porém, esses dias atrás, fui em uma reunião da escolinha do meu filho Matheo e fiquei indignada com a atitude de algumas mães que estavam brigando com as professoras por causa de uma infestação de piolhos e lêndeas na escola.

As professoras são apenas as responsáveis em cuidar dos nossos filhos e orientá-los no que for preciso enquanto estiverem dentro da escola, mas... do lado de fora, somos nós, as mães e os pais que devemos cuidar de todo o resto. Uma mãe chegou ao ponto de ter que cortar todo o cabelinho da sua filha pois os piolhos estavam descendo pela testa da criança.

Eu conheço bastante o assunto e por isso que criei o Blog com o intuito de ajudar na prevenção e até no extermínio desta praga, mas, de nada adianta se uma família cuidar da sua criança e outra não. Como todos que acompanham o Blog sabem, eu tive muito problema de piolhos com minha filha na escola e por este motivo que comecei a trabalhar com o Super Pente Fino de Aço Inox e foi a única maneira que encontrei para dar um fim neles.

Tá certo que de vez em quando, ainda surgem alguns piolhinhos e algumas lêndeas no cabelo dela porque ela está em contato direto com outras crianças diariamente. Nem por isso, vou deixar de cuidar e de olhar a cabecinha dela sempre que eu puder para evitar uma infestação. 

Pensando nisso, eu gravei um vídeo ensinando como limpar a cabeça da sua criança com o uso do Tratamento Mecânico que nada mais é do que o uso direto desta super ferramenta, o Super Pente Fino de Aço Inox. Essa semana, estarei postando vídeos de formas diferentes de se acabar com os piolhos e lêndeas e desta forma tentar ajudar a esclarecer as dúvidas que possam surgir.

Caso precisem de mais sugestões, é só entrar em contato comigo pelo e-mail atendimento@saudedascriancas.com.br e terei o maior prazer em ajudar... Muito obrigada por assistirem e até o próximo vídeo.


0 comentários:

Postar um comentário

A Saúde das Crianças agradece pelo seu comentário... Adoramos a sua visita... Volte sempre!!!