terça-feira, 15 de outubro de 2013

Feliz Dia dos Professores - Realizadores de Sonhos - Formadores de Profissões...

Bom dia querido(a) leitor(a)... Ando meio atarefada e por isso, acabei abandonando o Blog um pouquinho e peço perdão pela falta... :).

Hoje, estava lembrando de quando eu era criança... aliás, o Dia das Crianças passou e foi muito gostoso poder passear e me divertir com meus filhos e meu querido esposo! E, acabei me lembrando da minha época de infância.

Hoje é Dia do Professor e... vemos nos jornais todos os dias, a falta de respeito e de consideração com esses seres tão iluminados que realizaram nossos sonhos de um dia, poder seguir uma profissão ou de realizar o simples sonho de poder ler e escrever. 

Quando somos crianças e não sabemos de nada, quem nos alfabetiza e nos dá todo o carinho e atenção em uma tarefa tão árdua no início e que deveria ser tratado com todo o carinho também, além de receber um salário que não é digno, ainda tem que sofrer certos tipos de abusos de pais, adolescentes, etc.

Quarta-feira agora, eu vou realizar um dos meus grandes sonhos de me tornar instrutora de uma das atividades que mais amo na minha vida: o Pole Dance Fitness e, se não fosse pela minha instrutora (professora), isso não seria possível.

Ao invés de desejarmos um Feliz Dia dos Professores apenas hoje (15/10), vamos ensinar nossos filhos a respeitá-los desde o início para que em um futuro não muito distante, essas mesmas crianças que serão formadas Advogadas, Engenheiras, Juízes, Professores, etc., não venham a cometer certas atitudes.

Professores são nossos segundos pais, mães... são quem nos conduzem a um caminho de descobertas, valores... são realizadores de sonhos, formadores de grandes profissionais e fazem parte de nossas vidas, pois sem eles... o mundo não teria sentido!!!

FELIZ DIA DOS PROFESSORES!!!

0 comentários:

Postar um comentário

A Saúde das Crianças agradece pelo seu comentário... Adoramos a sua visita... Volte sempre!!!