quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Feliz Dia do Irmão...

Hoje em dia, aparecem tantas datas comemorativas que às vezes nem temos conhecimento de todas, não é? Eu não sabia mas, hoje dia 05/09 é o Dia do Irmão e quem ficou feliz foi a minha pequenininha que é simplesmente apaixonada pelo seu irmãozinho... Querendo ou não, um faz parte da Vida do outro e passam e vão passar por muitas experiências juntos.

Dizem que não é muito bom ter apenas um filho, mesmo porque, a criança que cresce sozinha dentro de casa sem a companhia de um irmãozinho, demora um pouquinho mais para se desenvolver. Acho que é por isso que as crianças sempre pedem um irmãozinho, não é? :D

Lembro da minha infância ao lado da minha irmã que tem apenas 2 anos de diferença. Nós brincávamos, brigávamos e curtíamos muito a nossa infância juntas... Mesmo que as briguinhas e birras fossem constantes, mas... estávamos sempre juntas.

Isso faz com que a criança tenha mais confiança, comece a desenvolver a fala mais rápido, aprenda a viver em companhia, dividir as suas coisas, defender o outro entre outras coisas. Sem falar que as brincadeiras ficam muito mais divertidas.

O post de hoje foi somente para lembrar dessa data para que cada um de nós possamos lembrar com carinho de nossos irmãos e darmos um abraço e um beijo bem carinhoso neles e dizer o quanto são importantes pra nós.

O quanto nos fizeram e nos fazem felizes e o quanto contribuíram para o nosso desenvolvimento, afinal... um irmão é um amigo mais chegado... rsrs... Feliz Dia do Irmão... <3


0 comentários:

Postar um comentário

A Saúde das Crianças agradece pelo seu comentário... Adoramos a sua visita... Volte sempre!!!