quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Informações Vastas Sobre o Piolho...

Estamos dando início a um dos nossos maiores Projetos voltados para o Blog Saúde das Crianças. O que começou com uma simples brincadeira de passar informações agora já assume um papel de inteiro compromisso em relação a Saúde das Crianças. O que antes para mim (e para tantos outros pais) era somente um assunto corriqueiro que as crianças traziam geralmente das escolas, está se tornando cada vez mais sério e imprescindível passar a frente...
.
Durante muitas pesquisas realizadas junto as Universidades (Deptos. de Zoologia) e outros contatos com Institutos de estudos realizados no campo da Pediculose, estamos finalmente chegando ao fim do nosso Livro Digital PEDICULOSE - A Guerra contra os Piolhos que tem a finalidade de esclarecer o que foi descoberto em relação aos medicamentos que não surtem efeito, as complicações da infestação, biologia, costumes e hábitos dos parasitas, etc...
.
O conteúdo do presente livro vem recheado de informações relevantes e que se postas em prática, o resultado satisfatório é garantido com toda a certeza. A previsão de lançamento é para o final de janeiro ou início de fevereiro. E, esperamos com isso, poder ajudar o maior número possível de pessoas, a conhecerem os pontos fracos do seu inimigo para acertar o alvo em cheio..
.
Aguarde o lançamento em breve!!!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Lista de Material Escolar - Mais Gastos para os Pais...

É isso mesmo que está escrito no título do post... Depois de passar as festas de Natal e de Ano Novo, os pais não conseguem nem respirar aliviados porque já vem quase que coladinho nos gastos de fim de ano, as despesas com a Lista de Material Escolar... Algumas escolas acabam exagerando e pedindo em suas listas, materiais que não são necessários para o uso das crianças nas escolas, mesmo levando em consideração a idade de cada uma delas... Uma boa dica é fazer as compras de Material Escolar em grupo, pois dessa forma, conseguimos algum desconto.
.
A internet também é uma boa pedida para pesquisar valores antes de sair de casa para comprar tais materiais. Se possível, no dia de fazer essas compras, deixe seus filhos em casa, pois a criança é facilmente levada a adquirir um produto somente pela sua estética, personagens, etc... o que acaba encarecendo o produto.
.
Uma dica pessoal: no caso de cadernos escolares, sempre opto por comprar aqueles mais simples de capa de só uma cor e sem desenhos e os personalizo colando adesivos da personagem preferida da minha filha... assim, ela pode ter um caderno que ninguém tem igual, pode se divertir me ajudando a personalizá-lo e ainda por cima, economizo um bom dinheiro. Tente fazer isso você também, vai perceber o quanto é divertido interagir com os seus filhos e não vai pesar muito no seu bolso, podendo fazer o mesmo com outros tipos de materiais como estojo, etc.

Bom... fica a dica, e uma reportagem sobre os valores das listas e logo abaixo uma outra reportagem onde o PROCON diz o que pode e o que não pode ser pedido nas listas de materiais escolares.




Algumas Dicas na Hora de Escolher o Material Escolar

.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Bem Vindo de Volta!!! Blog sendo modificado...

Bom dia... é uma alegria enorme tê-lo(a) no Blog Saúde das Crianças. Nosso blog está sem muitas atualizações neste momento porque eztá passando por algumas modificações para melhor atender as necessidades de nossos leitores. Algumas mudanças já foram executadas e muitas ainda estão por vir, porém, essas modificações vão tornar o Blog mais amigável e muito mais fácil de se navegar, fazendo com que o(a) leitor(a) encontre exatamente o que procura com maior rapidez... Em breve estaremos lançando o nosso E-book (Livro Digital) PEDICULOSE - A Guerra contra os Piolhos que está recheado com muitas informações importantes para combater o problema de infestação de piolhos e lêndeas. Também começaremos o Projeto CAPRI o qual explicaremos mais adiante e já estamos com o nosso Fórum Extermina Piolho funcionando, pronto para receber as suas dúvidas e ajudar a saná-las.

Em caso de alguma dúvida sobre os assuntos do Blog, entre no Fórum e deixe a sua pergunta! Vamos buscar conhecimento juntos, assim fica mais fácil descobrir as respostas para todas as nossas dúvidas...

Até mais!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Entre em contato conosco...

Bom dia... 2011 já Começou!!!

Bom dia caro(a) leitor(a) do Blog Saúde das Crianças. Depois das férias merecidas da nossa Equipe, voltamos com força total para iniciarmos o ano de 2011 que promete ser muito produtivo e inspirador. Nesse ano também, iremos precisar muito da sua ajuda para fazermos o melhor em termos de Matérias para melhor atender a sua necessidade. Portanto, não deixe de dar a sua contruibuição para o nosso Blog dando Dicas sobre Pesquisas, Reportagens ou qualquer assunto relacionado a Saúde das Crianças para que possamos fazer um trabalho que atenda as suas expectativas.

Estamos entrando o Ano de 2011 com algumas novidades! O nosso Fórum já está funcionando e qualquer dúvida poderá ser deixada lá para podermos abrir discussões e ajudar-nos uns aos outros, quaisquer tipos de dúvidas ou sugestões serão aceitas através do nosso Fórum desde que não desrespeitemos ao nosso próximo.

Também o CAPRI - Que está em fase de término... O CAPRI - é o Centro de Apoio aos Pais e Responsáveis capaz de sanar todas as suas dúvidas de forma rápida e segura. Mais informações a respeito nas próximas postagens.

E por último, mas, não menos importante... informamos que estamos a um passo de concluir o lançamento do nosso Livro Digital - PEDICULOSE - A Guerra contra os Piolhos que promete quebrar alguns mitos e tabus em relação a este assunto tão incômodo que não deixa de povoar as nossas cabeças, rsrs.

Enfim, isso é só por enquanto, agora é só arregaçar as mangas e mãos a obra...

Sugestões e Dicas podem ser enviadas para:
.
E-mail: atendimento@saudedascriancas.com.br
Um Feliz 2011 Próspero pra você e toda a sua família...