sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Bom dia... 2011 já Começou!!!

Bom dia caro(a) leitor(a) do Blog Saúde das Crianças. Depois das férias merecidas da nossa Equipe, voltamos com força total para iniciarmos o ano de 2011 que promete ser muito produtivo e inspirador. Nesse ano também, iremos precisar muito da sua ajuda para fazermos o melhor em termos de Matérias para melhor atender a sua necessidade. Portanto, não deixe de dar a sua contruibuição para o nosso Blog dando Dicas sobre Pesquisas, Reportagens ou qualquer assunto relacionado a Saúde das Crianças para que possamos fazer um trabalho que atenda as suas expectativas.

Estamos entrando o Ano de 2011 com algumas novidades! O nosso Fórum já está funcionando e qualquer dúvida poderá ser deixada lá para podermos abrir discussões e ajudar-nos uns aos outros, quaisquer tipos de dúvidas ou sugestões serão aceitas através do nosso Fórum desde que não desrespeitemos ao nosso próximo.

Também o CAPRI - Que está em fase de término... O CAPRI - é o Centro de Apoio aos Pais e Responsáveis capaz de sanar todas as suas dúvidas de forma rápida e segura. Mais informações a respeito nas próximas postagens.

E por último, mas, não menos importante... informamos que estamos a um passo de concluir o lançamento do nosso Livro Digital - PEDICULOSE - A Guerra contra os Piolhos que promete quebrar alguns mitos e tabus em relação a este assunto tão incômodo que não deixa de povoar as nossas cabeças, rsrs.

Enfim, isso é só por enquanto, agora é só arregaçar as mangas e mãos a obra...

Sugestões e Dicas podem ser enviadas para:
.
E-mail: atendimento@saudedascriancas.com.br
Um Feliz 2011 Próspero pra você e toda a sua família...

0 comentários:

Postar um comentário

A Saúde das Crianças agradece pelo seu comentário... Adoramos a sua visita... Volte sempre!!!