quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Saúde das Crianças com Cara Nova!!!

Querido(a) leitor(a) do Blog Saúde das Crianças, não se assuste se acessar o Blog e der de cara com a carinha nova dele... Como precisávamos de mais espaço para dispor os novos artigos, fórum, chat, dicas e outras coisas mais, fizemos esta grande mudança no blog, mas acreditamos que será pra melhor. O blog está de cara nova, mais limpa e mais fácil de localizar o que você procura... Também mudamos o e-mail de contato que agora passa a ser atendimento@saudedascriancas.com.br para melhor atendê-lo(a). Se quiser nos enviar algumas sugestões e dicas, é só encamilhá-las para este novo endereço de e-mail e teremos a maior satisfação em poder atender...

Saúde das Crianças... Compromisso com a Saúde da Sua Criança!!!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Vídeo da Campanha - Não Bata, Eduque!

Campanha a favor dos Direitos das Crianças e contra os castigos físicos e humilhantes.
Lugar de chinelo é no pé!


Olá de novo!!!

Estamos em fase de Construção do CAPRI - Centro de Apoio aos Pais e Responsáveis, que terá a finalidade de orientar a todos a respeito dos perigos causados pela Pediculose, doenças transmitidas pela infestação de Piolhos e Lêndeas e muito mais. Estamos reformando o nosso site e blog para melhor atender os nossos leitores e clientes e por isso não estamos encontrando tempo para postar as nossas novas matérias sobre a Pediculose, porém, acreditamos que as mudanças serão pra melhor e qualquer opinião e sugestão são válidas. Se você quiser participar do desenvolvimento dos nossos site e blog, mande as suas sugestões do que gostaria de ver aqui no Saúde das Crianças e teremos o maior prazer em atender. Postaremos novamente, em breve...
E-mail para envio de sugestões: atendimento@saudedascriancas.com.br

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Receitas

Logo, logo vamos postar umas receitinhas bem gostosas para os nossos pequeninos...

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Piolhos??? Aqui não!!! Xô Piolho!!!

A Saúde das Crianças, pensando no bem estar e na Saúde da sua Criança, inovou e saiu na frente mais uma vez!!!
.
Vamos pensar juntos... Se até remédio você pede por telefone e recebe no conforto da sua casa sem pagar nada mais por isso, porque não pedir o seu Kit contra Piolhos e Lêndeas e também recebê-lo no conforto da sua casa sem precisar ter que sair para fazer depósito, pagar boleto e ainda ter que ficar esperando de 2 a 5 dias para receber o seu pedido! Não se preocpe mais porque chegou o Disque Piolho para resolver todos estes problemas e exterminar de uma vez por todas com os Piolhos! É isso mesmo! É só ligar agora para o Disque Piolho - Saúde das Crianças e nós levaremos o seu Kit contra Piolhos com dia e hora marcada e o melhor... você só paga quando receber o seu Kit na sua casa! Viu só? Acabar de vez com os Piolhos e Lêndeas é fácil e rápido assim... como pedir uma pizza!
.
Ligue e se informe os locais onde esta promoção é válida!
.
Veja a seguir, alguns trechos do DVD com o passo a passo de como ELIMINAR 100% OS PIOLHOS E LÊNDEAS. Este DVD faz parte do Kit contra Piolhos que é composto por um Manual Instrutivo contra a Pediculose, por um DVD e por um SUPER PENTE FINO DE AÇO INOX.
.
ATENÇÃO: Estes são apenas trechos do DVD, a duração do DVD com todas as Dicas de como eliminar a pediculose, conselhos de prevenção, manutenção, passo a passo e muito mais é de 28 minutos.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Parto na água - Mais uma opção para as Futuras Mamães...

Além dos tipos de parto mais conhecidos que são: normal, cesárea, natural, as mamães também podem optar por terem os seus bebês embaixo d´água. É um tipo de parto bastante interessante por também diminuir significativamente a dor na hora do parto. Os meus dois partos foram normais, porém embaixo do chuveiro e posso garantir que não foi tão doloroso como se estivesse fora d´água. Fica mais uma opção e estes vídeos bastante interessantes para as mamães que optarem por essa modalidade de parto.

Benefícios para a mamãe...
.
Favorece a dilatação. (a expulsão do bebê é mais rápida).
Diminui em 98% a necessidade de fazer episiotomia (corte vaginal).
Inibe a adrenalina.
Favorece o relaxamento.
Diminui a sensação de dor devido ao relaxamento.
Diminui a hipertensão arterial. (depois de 10 a 15 minutos embaixo d´água).
Acelera o trabalho de parto.
.
Benefícios para o bebê...
.
Dimui o tempo de trabalho de parto, sendo menos cansativo.
Os movimentos são mais suaves.
O bebê nasce em um ambiente similar. (parecido ao que ele se encontrava).
Passa mais tempo com a sua mãe. (assim que nasce, vai direto para os seus braços).
Parto humanizado e sem violência. (tudo ocorre de modo natural).

.
Entrevista com o Dr. Adailton de Campinas e de quatro mulheres que optaram pelo Parto Aquático...