quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Piolhos??? Aqui não!!! Xô Piolho!!!

A Saúde das Crianças, pensando no bem estar e na Saúde da sua Criança, inovou e saiu na frente mais uma vez!!!
.
Vamos pensar juntos... Se até remédio você pede por telefone e recebe no conforto da sua casa sem pagar nada mais por isso, porque não pedir o seu Kit contra Piolhos e Lêndeas e também recebê-lo no conforto da sua casa sem precisar ter que sair para fazer depósito, pagar boleto e ainda ter que ficar esperando de 2 a 5 dias para receber o seu pedido! Não se preocpe mais porque chegou o Disque Piolho para resolver todos estes problemas e exterminar de uma vez por todas com os Piolhos! É isso mesmo! É só ligar agora para o Disque Piolho - Saúde das Crianças e nós levaremos o seu Kit contra Piolhos com dia e hora marcada e o melhor... você só paga quando receber o seu Kit na sua casa! Viu só? Acabar de vez com os Piolhos e Lêndeas é fácil e rápido assim... como pedir uma pizza!
.
Ligue e se informe os locais onde esta promoção é válida!
.
Veja a seguir, alguns trechos do DVD com o passo a passo de como ELIMINAR 100% OS PIOLHOS E LÊNDEAS. Este DVD faz parte do Kit contra Piolhos que é composto por um Manual Instrutivo contra a Pediculose, por um DVD e por um SUPER PENTE FINO DE AÇO INOX.
.
ATENÇÃO: Estes são apenas trechos do DVD, a duração do DVD com todas as Dicas de como eliminar a pediculose, conselhos de prevenção, manutenção, passo a passo e muito mais é de 28 minutos.

0 comentários:

Postar um comentário

A Saúde das Crianças agradece pelo seu comentário... Adoramos a sua visita... Volte sempre!!!