terça-feira, 9 de novembro de 2010

Agressora de crianças é presa!!! Dona de creche em Goiânia foi presa...

Finalmente a justiça foi feita... As 19:30 de hoje, estava assistindo ao SP Record e me deparei com uma reportagem em que mostrava novas imagens da senhora de 62 anos, dona de uma creche em Goiânia que maltratava bebês e crianças, batendo, esfregando os dedinhos de um bebê na parede, obrigando uma outra criança a morder o seu próprio dedinho, etc... O título da reportagem era AGRESSORA DE CRIANÇAS É PRESA! Mas, aí vem a pergunta... será que realmente a justiça foi feita em nosso país? Ou será que amanhã pela manhã, esta desalmada senhora já estará nas ruas novamente? Maltratando outras crianças? O difícil é se conformar, não é?




Aproveitamos o ensejo para postar mais dois vídeos de agressão contra crianças em creches e escolinhas infantis... Só para relembrar este caso e como forma de alertar os pais e responsáveis sobre possíveis alterações de comportamento de seus filhos...




Se seus filhos forem vítimas de agressões como estas, não perca tempo... Denuncie!!! O(a) seu(sua) filho(a) só tem a você para defendê-lo(a).

0 comentários:

Postar um comentário

A Saúde das Crianças agradece pelo seu comentário... Adoramos a sua visita... Volte sempre!!!