domingo, 12 de setembro de 2010

Olá queridos(as) leitores(as) do Blog Saúde das Crianças. Hoje estou sozinha em casa, pois os meus bebês foram passear e eu fiquei porque estou com um pequeno probleminha de ilusão nos meus olhos, rs. Quando entrei na internet e encontrei um VÍDEO BELÍSSIMO que um ANJO BOM postou no YouTube. Este vídeo contém algumas das PALAVRAS DE SABEDORIA DA SEICHO-NO-IE muito lindas e que nos fazem refletir muito sobre as nossas vidas e por isso me fez pensar muito em quanto os meus queridos filhinhos me fazem falta quando não estão comigo. Devemos aproveitar melhor as nossas vidas e a presença das pessoas que amamos. Gostaria muito de compartilhar este belo momento de reflexão com vocês. Fiquem SEMPRE COM DEUS!


0 comentários:

Postar um comentário

A Saúde das Crianças agradece pelo seu comentário... Adoramos a sua visita... Volte sempre!!!