quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Jornal Hoje - Solução caseira ajuda a acabar com os Piolhos

Olá querido(a) leitor(a) do blog Saúde das Crianças... Fui avisada hoje pela manhã por um amigo meu Roberto Licínio de que a sua esposa havia assistido a uma reportagem do Jornal Hoje sobre piolhos e, como este é um dos principais assuntos do meu blog eu acabei me interessando muito. Fui pesquisar na Internet e encontrei o Vídeo intitulado como - "Solução caseira ajuda a acabar com os piolhos" porém, não consegui incorporá-lo ao meu blog, somente no twitter @saudedascrianca. Mas, de qualquer forma, para quem quiser assistí-lo é só procurá-lo no Google como Reportagem do Jornal Hoje sobre piolhos ou nos seguir no twitter que é mais fácil, né? rsrsrs. Como sempre, falamos aqui no blog da importância de se eliminar de uma vez por todas os piolhos e lêndeas que incomodam tanto as nossas crianças. Nesta reportagem é explicada a utilização desta solução caseira nos cabelos das crianças juntamente com o emprego do pente fino e nós sabemos que se for o PENTE FINO DE AÇO INOX o restultado é melhor ainda, não é? Já que os seus dentes são mais fortes, resistentes e mais compridos do que os dentes dos pentes finos convencionais (os de plástico) que acabam se desgastando com apenas algumas passadas e não retiram totalmente as lêndeas, já o Pente Fino de Aço Inox retira os piolhos e as lêndeas, tanto as vivas quanto as mortas. Para quem quiser aproveitar a nossa Super Promoção do Mês, pode adquirir o Pente Fino de Aço Inox por um ótimo preço e ainda contar com um suporte total na hora de usá-lo para obter melhores resultados. Entre em contato conosco e confira o nossa PROMOÇÃO DO MÊS...



0 comentários:

Postar um comentário

A Saúde das Crianças agradece pelo seu comentário... Adoramos a sua visita... Volte sempre!!!