quarta-feira, 27 de junho de 2012

Celulares para Crianças? Qual é a sua opinião???

Comprar ou não comprar? Eis a questão!!!

Um belo dia desses, me deparei com uma situação um tanto quanto engraçada! Estava arrumando a minha bolsa para sair quando olhei para o meu lado e vi a minha filha de quase 6 anos fazendo o mesmo que eu... Parecia até a minha miniatura arrumando as suas coisas. Na bolsinha preta toda estilosa, ela colocava os seus batons, brilhos, pulseiras, um reloginho fashion todo rosinha quando olhou pra mim e disparou:

- Só me falta um celular! Mãe, me dá um celular de presente no meu aniversário? Eu quero um celular rosinha...

Nossa!!! Eu pensei... e disse: - Minha filha, você ainda vai fazer 6 anos. Pra que você quer um celular? E ela me disse: - Ah mamãe... todas as minhas coleguinhas da escola tem... E, eu quero um também!

Fiquei pensando um pouco antes de tomar a minha tão corajosa decisão porque até então, eu sempre achei que celular para crianças fosse um artigo meio perigoso por chamar muito a atenção de pessoas maldosas. Comecei à pesquisar na internet alguns tipos de celulares mais infantis, com o intuito de descobrir alguma finalidade para que eu pudesse presentear a minha querida fofinha com um.

Encontrei várias tipos de celulares, porém, todos muito chamativos, de marcas famosas como Samsung, Nokia e outros e não achei uma boa idéia por se tratarem de celulares muito visados e que poderiam facilmente serem roubados. Foi quando encontrei um celularzinho muito charmoso, que até parece um brinquedinho inocente, porém, muito prestativo.
.
Estou falando do celular iBaby A88


Este celular parece um celularzinho de brinquedo, só que muito melhor porque funciona de verdade e tem várias funções interessantes. Por exemplo: este celular só permite que a criança ligue para números que os seus pais programarem no próprio celular e são apenas 4 números que a criança liga utilizando apenas uma das teclas.

Ex.: número 1 - Pai
       número 2 - Mãe
       número 3 - Avó
       número 4 - Avô

Podendo serem programados quaisquer 4 números de telefone que os pais desejarem. Tem uma tecla SOS que a criança pode apertar em caso de emergência e um SMS (mensagem) é enviado para o celular programado para receber pedidos de ajuda. Tem baixa radiação. Podem ser usados quaisquer chip´s: OI, TIM, VIVO ou CLARO. Tem uma função de localização da criança e monitoração como se fosse um tipo de GPS.

O celular pode ser programado para desligar e ficar bloqueado durante o horário da escola, ou seja, durante as aulas, a criança não consegue acessar nada no celular, portanto, os seus estudos não ficam comprometidos. Tem alguns joguinhos e muitas outras coisas... O seu formato de Etezinho é muito engraçadinho e chama bem a atenção dos pequenos...  Este aparelho tem nas cores: rosa, azul, verde e amarelo.


Qual foi a decisão que tomei? Nos dias de hoje, a informação chega muito rápido até para os nossos filhos e mais cedo ou mais tarde, eles também vão querer se integrarem nesse mundo mais informatizado e como um celular normal poderia colocar em risco a segurança da minha filha, comprei sim um celular iBaby A88 que além de muito divertido para ela, serve de calmante para mim, uma vez que poderei saber tudo o que acontece com ela, inclusive escutar as suas ligações se for o caso...

UM ÓTIMO PRESENTE PARA O DIA DAS CRIANÇAS QUE JÁ ESTÁ CHEGANDO!!!


Portanto, se você também estiver no mesmo dilema que eu, não perca tempo... tome coragem e adquira também um iBaby A88 e faça a alegria do seu pequeno e a sua tranquilidade...

Mais informações sobre este celular para crianças, escreva para atendimento@saudedascriancas.com.br e lhe passarei todas as informações que precisar...

EM BREVE... NA NOSSA LOJA VIRTUAL: www.saudedascriancas.com.br

Assista o vídeo do iBaby A88 o primeiro celular da sua criança!!!



 

Abraços e até mais...
Simone