sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Meu Diário de Gravidez - Resumo dos 3 Primeiros Meses

Olá meninas... tudo bem com vocês? Como algumas de vocês já sabem, eu estou gravidinha de novo e comecei a fazer um Diário da Gravidez, embora ela já esteja um pouquinho adiantada...

Com este Diário, eu quero compartilhar a minha alegria com vocês já que já me acostumei com o carinho que recebo das minhas leitoras e seguidoras. Eu estou agora com 6 meses de gravidez e como o blog Saúde das Crianças fala sobre crianças, eu resolvi trazer também este assunto...

Para as mamães de primeira viagem ou para qualquer mamãe que já tenha passado pela experiência da gestação, quero compartilhar idéias e gostaria muito que vocês também interagissem comigo pois a dúvida de uma pode também ser a dúvida de uma outra gravidinha e assim, nós vamos nos ajudando umas as outras.

Vou postar o meu primeiro vídeo do Meu Diário de Gravidez, fazendo um resumo dos meus 3 primeiros meses de gestação e nos próximos, farei um resumo do 4º e do 5º mês e assim, já posso continuar postando os vídeos semana a semana...

Espero que vocês gostem e sintam-se à vontade para comentar e tirar algumas dúvidas e o que eu não souber responder, vou pesquisar e trarei respostas com muito carinho pra vocês...

Um beijinho e até a próxima... =)


segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Tratamento Mecânico contra Piolhos e Lêndeas usando somente o Super Pente Fino de Aço Inox

Olá querida(o) leitor do Blog Saúde das Crianças, tudo bem? 

Hoje em vim falar novamente do assunto preferido no nosso Blog: os Piolhos. Eu estava sumida por um tempo pois estou grávida e a correria aumentou um pouquinho, porém, esses dias atrás, fui em uma reunião da escolinha do meu filho Matheo e fiquei indignada com a atitude de algumas mães que estavam brigando com as professoras por causa de uma infestação de piolhos e lêndeas na escola.

As professoras são apenas as responsáveis em cuidar dos nossos filhos e orientá-los no que for preciso enquanto estiverem dentro da escola, mas... do lado de fora, somos nós, as mães e os pais que devemos cuidar de todo o resto. Uma mãe chegou ao ponto de ter que cortar todo o cabelinho da sua filha pois os piolhos estavam descendo pela testa da criança.

Eu conheço bastante o assunto e por isso que criei o Blog com o intuito de ajudar na prevenção e até no extermínio desta praga, mas, de nada adianta se uma família cuidar da sua criança e outra não. Como todos que acompanham o Blog sabem, eu tive muito problema de piolhos com minha filha na escola e por este motivo que comecei a trabalhar com o Super Pente Fino de Aço Inox e foi a única maneira que encontrei para dar um fim neles.

Tá certo que de vez em quando, ainda surgem alguns piolhinhos e algumas lêndeas no cabelo dela porque ela está em contato direto com outras crianças diariamente. Nem por isso, vou deixar de cuidar e de olhar a cabecinha dela sempre que eu puder para evitar uma infestação. 

Pensando nisso, eu gravei um vídeo ensinando como limpar a cabeça da sua criança com o uso do Tratamento Mecânico que nada mais é do que o uso direto desta super ferramenta, o Super Pente Fino de Aço Inox. Essa semana, estarei postando vídeos de formas diferentes de se acabar com os piolhos e lêndeas e desta forma tentar ajudar a esclarecer as dúvidas que possam surgir.

Caso precisem de mais sugestões, é só entrar em contato comigo pelo e-mail atendimento@saudedascriancas.com.br e terei o maior prazer em ajudar... Muito obrigada por assistirem e até o próximo vídeo.