quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Esse é só para as Crianças - Feliz Dia das Crianças!!!

Coisinhas abençoadas de Deus, no seu Dia, aproveitem para brincar, correr, gritar, fazer novas amizades, comer besteirinhas (risos), mas só um pouquinho, viu??? E, aproveitem para serem muito, mas muito felizes mesmos... Nós, os adultos, agora que já não somos mais crianças, ficamos um pouquinho chatos, caducos, corocas e reclamamos de tudo ou quase tudo e nos esquecemos de ver a Vida de forma tão Pura e Bela como vocês conseguem enxergar. Que o Dia das Crianças seja abençoado por DEUS e que muitos pais e mães cuidem bem dos seus filhos, amem, abracem, tenham um pouquinho mais de paciência, segurem mais as suas crianças no colo, conversem muito e evitem bater, pois a agressão traz danos irreparáveis na vidinha de um serzinho tão inocente e marcas profundas que podem ficar para o resto de suas vidas...

Crianças... Sejam muito felizes com os seus Pais...
Pais... Sejam muito felizes com as suas Crianças...

Beijo carinhoso no coração de todos...


quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Cadeiras de elevação - Segurança para as nossas Crianças.

Como é do conhecimento de todos, agora o uso das cadeirinhas de elevação nos carros para transportar crianças até 7 anos e meio é obrigatório e desobedecer essa nova lei, implica em acidentes graves e até mesmo fatais e também multas (que neste caso é o menos importante, importante mesmo é proteger a VIDA DOS NOSSOS FILHOS). Muitos pais, assim com eu também, estão com grandes dificuldades de encontrar o equipamento, mesmo porque, cada faixa etária tem a sua cadeirinha específica. Então, temos que ficar de olho em boas ofertas que estão na internet em alguns sites de bebês e crianças. O mais importante é proteger os pequeninos e ficar por dentro da lei. Veja os modelos disponíveis para cada faixa etária neste anúncio feito pela Super Nanny.



domingo, 12 de setembro de 2010

Olá queridos(as) leitores(as) do Blog Saúde das Crianças. Hoje estou sozinha em casa, pois os meus bebês foram passear e eu fiquei porque estou com um pequeno probleminha de ilusão nos meus olhos, rs. Quando entrei na internet e encontrei um VÍDEO BELÍSSIMO que um ANJO BOM postou no YouTube. Este vídeo contém algumas das PALAVRAS DE SABEDORIA DA SEICHO-NO-IE muito lindas e que nos fazem refletir muito sobre as nossas vidas e por isso me fez pensar muito em quanto os meus queridos filhinhos me fazem falta quando não estão comigo. Devemos aproveitar melhor as nossas vidas e a presença das pessoas que amamos. Gostaria muito de compartilhar este belo momento de reflexão com vocês. Fiquem SEMPRE COM DEUS!


sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Olá mãezinhas de primeira, segunda, terceira ou de qualquer viagem, rs. Atenção para a fervura de mamadeiras, chupetas, etc. dos seus filhos. Substância tóxica conhecida como Bisfenol A pode causar danos a Saúde das Crianças. A melhor forma de fazer a limpeza de mamadeiras, pratinhos de plásticos e chupetas ainda é lavar com a água fria mesmo e detergente. Vejam a reportagem!!!


quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Lançamento do KIT CONTRA A PEDICULOSE - Piolhos e Lêndeas!




Acabamos de lançar o



KIT CONTRA A PEDICULOSE - A SOLUÇÃO CONTRA PIOLHOS E LÊNDEAS!



Ao contrário dos outros vendedores de pente fino de aço inox, nós vendemos SOLUÇÃO! Nós não vendemos um simples pente fino, nós vendemos o KIT CONTRA A PEDICULOSE + SUPER PENTE FINO DE AÇO INOX, vendemos SOLUÇÃO!


O que adianta ter uma ferramenta e não saber como usá-la? Nós ensinaremos como:


O Kit contra a Pediculose é composto por:



1 Super Pente Fino de Aço Inox (FERRAMENTA).

1 Manual Informativo contra Piolhos e Lêndeas (SOLUÇÃO).

1 DVD Explicativo com o Passo a Passo de como usá-lo corretamente (SOLUÇÃO).


Para lutar contra um inimigo, precisamos conhecer o seu ponto fraco. E nós temos as técnicas e informações necessárias para atingir o alvo em cheio!No Manual você encontrará informações sobre:


  • O que é a Pediculose?



  • Doenças causadas pela infestação de Piolhos e Lêndeas.



  • O Grande Problema dos Medicamentos.



  • Saiba porque os xampus e loções contra a pediculose não eliminam 100% de Piolhos e Lêndeas.



  • Os comprimidos ingeridos também não tem 100% de eficácia. Porque será???



  • Como se dá a sua Reprodução?



  • Ciclo Biológico.



  • Quebra do Ciclo Biológico.



  • Morfologia bucal e Hábitos alimentares.

E muitas outras informações como:



Conselhos de Prevenção, que lhe ajudarão a conhecer melhor o inimigo e atingir o seu ponto fraco como 100% de eficácia.

No DVD Explicativo, você encontrará os SEGREDOS que os outros vendedores de pente fino de aço inox desconhecem:

O Passo a Passo de como usar corretamente o seu Super Pente Fino de Aço Inox para um resultado 100% eficaz!

Como fazer a MANUTENÇÃO DO TRATAMENTO para manter o resultado obtido.

Técnicas de como conseguir o resultado mais rápido.

E o melhor, tudo isso sem precisar intoxicar seus filhos com xampus, loções e comprimidos (venenos) que não dão o resultado esperado.


Dispensando a necessidade de um segundo tratamento!!!



Além de poder contar com um Suporte Pós Venda diferenciado!



Você já usou algum tipo de receita infalível que não deu certo?

Você já usou xampus, loções, comprimidos e etc., para eliminar os piolhos e lêndeas e não conseguiu o resultado esperado?

Qual a porcentagem que você conseguiu usando estes produtos (venenos)?


Neste Kit contra a Pediculose você saberá o porque!!!


Como dissemos no início da postagem, nós vendemos SOLUÇÃO!



Não perca tempo!!! Não fique sem!!! Peça logo o seu...



KIT CONTRA A PEDICULOSE - A SOLUÇÃO CONTRA PIOLHOS E LÊNDEAS!


KIT COMPLETO COM 3 ITENS + FRETE GRÁTIS - POR APENAS R$ 35,00
Para adquirir compre com segurança pelo PagSeguro




PESSOAS INTELIGENTES BUSCAM SOLUÇÕES DIFERENCIADAS!!!

sábado, 4 de setembro de 2010

Em breve - Grupo de Apoio contra a Pediculose!

Queridas(os) leitoras(es) do Blog Saúde das Crianças... É com grande orgulho e satisfação que damos a seguinte notícia a todos! Logo, apresentaremos o nosso Grupo de Discussão via Chat - Grupo de Apoio contra a Pediculose! Estamos criando um Grupo de Bate Papo onde discutiremos as técnicas que estão sendo empregadas pelas pessoas que já adquiriram o nosso Super Pente Fino de Aço Inox para orientá-las a respeito do melhor método de como exterminar com 100% de eficácia, os piolhos e lêndeas e livrar os seus filhos desta verdadeira praga de uma vez por todas... Teremos um horário determinado para acessarmos todos juntos o Bate Papo para que possamos discutir e trocar idéias a respeito dos resultados obtidos, onde nós da Saúde das Crianças teremos o prazer de acompanhar todo o proceso de cada um dos pais e responsáveis que já iniciaram o tratamento. E, quem ainda não adquiriu o nosso Super Pente Fino de Aço Inox, poderá tirar as suas dúvidas a respeito do nosso produto com quem já está utilizando o mesmo. Esta é uma forma de ajudar quem já iniciou o tratamento e de apoiar e tranquilizar quem ainda vai começar... A Saúde das Crianças tem um Compromisso com a Saúde da sua Criança!!! Amor - Respeito - Dedicação!!!